segunda-feira, 21 de setembro de 2009

e-mail das irmãs de Schoenstatt...





No dia 20/09/09 enviei um e-mail para a Ir. Maria Nilza, Santuário da Mãe Rainha, contando a notícia da nossa Comunidade "Mãe do Divino Amor" e da Imagem da Mãe Rainha que peregrina no Condomínio e eis o que ela respondeu:

Angela
fico muito feliz com essa noticia! Muito mesmo! Certamente que a MTA (Mãe Três vezes Admirável) enviou vcs para essa casa porque por meio de vcs ela quer atuar em muitas familias na comunidade.
E agora talvez algo que a surpreenda:
Se vc se lembra da historia, o Pe. Kentenich foi um sacerdote pallotino quase até o fim de sua vida. Só deixou os Pallotinos quando o Vatcano achou por bem que a Obra de Schoenstatt se separasse da de Pallotino e caminhasse de modo autônomo na Igreja. Então foi fundado o Instituto dos Padres de Schoenstatt.
E vc sabe quem é a Nossa Senhora padroeira dos Pallotinos?
Em primeiro lugar: Rainha dos Apóstolos e em segundo lugar..... veja só: A Mãe do Divino Amor!
Gostou?
Você não acha que foi o proprio Pe. Kentenich quem intecedeu por vc? Quando ele viu que Mãe e Rainha não daria, então, creio que ele mesmo esolheu a sua segunda padroeira! Veja como isso é muito belo!
Há conferências dele em que fala diversas vezes sobre esse titulo. Não sei se vc conheceu o Pe Irineu, falecido Padre de Schoenstatt, ele tinha um carinho super especial para esse titulo e o citava em todas as suas palestras.
Assim sendo.... o que dizer?
Somente: PARABENS!
Com certeza que esta comunidade tem a benção especial da MTA, de seu Filho Divino e a intercessão especial do Pe. José Kentenich!

Um comentário:

  1. Glória a Deus por este sinal de que a Mãe Rainha e o Pe. JOsé Kentenich estão intercedendo por nossa Comunidade e por nossas famílias...

    Maria Angela

    ResponderExcluir