domingo, 27 de maio de 2012

FESTA de NOSSA SENHORA DO DIVINO AMOR




Agradecemos ao DIVINO ESPÍRITO SANTO por ter conduzido maravilhosamente a organização da FESTA de NOSSA SENHORA DO DIVINO AMOR.

Iniciamos a Procissão Luminosa com a Benção das Velas, Orações e as crianças representando os Santos e Santas de Deus soltaram  100 Balões... 



...  na Missa de Pentecostes Pe. Inácio nos deu  a noticia  que um dos balões chegou na cidade de São Caetano do Sul (uma senhora telefonou para a Paróquia avisando que recebeu um presente do Céu... e que um dia virá conhecer a nossa Comunidade e testemunhar a alegria que sentiu ao encontrar a oração de Nossa Senhora do Divino Amor)

Trajeto de um dos balões  -  111 km




Eis a oração e mensagem que colocamos em cada balão:

Oração a Nossa Senhora do Divino Amor

Ó Maria, Virgem Imaculada, mãe de Deus e nossa, ó  Mãe do Divino Amor, a ti elevamos as nossas súplicas esperando alcançar as graças que necessitamos... (fazer o pedido). Tu que mereceste a saudação: “Cheia de Graça”, tudo nos pode alcançar. Sim, ó Maria, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo, teu celestial Esposo, com seu Divino Amor, abriu em ti a sua morada: desde o momento da concepção preservou-te de toda culpa e te conservou imaculada. De novo retornou a ti no dia da Anunciação, fazendo de ti a Mãe; no dia de Pentecoste, pousou sobre ti com seus sete dons e te fez guardiã e fonte das divinas graças. E a nós, teus filhos, concede-nos ó doce Mãe louvar-te sempre. Que nosso coração arda sempre do amor de Deus nesta vida para gozar eternamente contigo no céu. Amém.

Hoje, dia 26 de maio de 2012 – 17hs

Soltamos na abertura da Festa de Nossa Senhora do Divino Amor -  100 balões, com esta oração.

Este balão chegou até você. Pois você és um(a)  filho(a) amado(a) de Deus e de Nossa Senhora.
Que  JESUS,  pelas Mãos da Mãe do Divino Amor,  derrame sobre você e sua família, uma Chuva de Rosas, uma Chuva de Bênçãos...
Pedimos a gentileza que você entre em contato, informando o bairro e a rua que encontrou este balão. Para que saibamos aonde o Vento do Espírito Santo conduziu esta oração.
e-mail: nossasenhoradivinoamor@yahoo.com.br

Abraços dos irmãos da
Comunidade Nossa Senhora do Divino Amor
Paróquia Divino Espírito Santo – Sorocaba/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário